Onde nada mais existe tu consegues encontrar-me.

sábado, 24 de outubro de 2009

Frágil nos teus braços

Tudo começou com uma brincadeira de crianças, em que os risos se ouviam mais alto e a alegria formava uma estranha gargalhada no coração. Por muito que as gostássemos de ouvir tínhamos que parar, mas não queríamos. Era tão engraçado ouvirmos-nos a rir e a contorcermos-nos todos que decidimos não parar.
Mas, repentinamente, paraste. A tua face ficou próxima da minha e eu pude ouvir a tua respiração que transmitia alegria mas também algo de misterioso de que eu gostava. Os teus olhos encontraram os meus e senti o teu braço desviar para onde a luz do quarto rompia. Com o teu olhar vidrado ao meu senti a luz desaparecer do nosso olhar.
A tua mão tocou-me levemente na cara enquanto os teus lábios se aproximavam dos meus. Todos aqueles segundos fizeram o meu corpo electrificar de desejo e de tamanha curiosidade. Beijaste-me levemente, acelerando enquanto eu ia correspondendo, dando aos nosso lábios o nosso amor e carinho. Senti o teu corpo bem colado ao meu despertando-me a sensação de calor que só tu me consegues transmitir.
Ali ficamos, abraçados onde me sentia frágil nos teus braços mas tinha a certeza que a segurança deles era realidade. Contigo nada é igual, tudo é estranhamente mágico e misterioso, dando vontade de querer saber mais e mais, de querer conhecer tudo. Mas é impossível. Tudo em ti é um mistério constante onde me perco sempre que o tento descobrir.

1 comentário:

  1. Lindo! :)
    Cada promenor, cada palavra...quase que se sente esse texto.
    Tens muito jeito, mesmo muito. Parabéns! :)

    ResponderEliminar