Onde nada mais existe tu consegues encontrar-me.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Ensina-me


Ensina-me como poderei sobreviver num mundo onde poderás não estar presente. Quem algum dia disse que a felicidade apenas não dura para sempre, onde nada mais acontece se não tiver um fim definido por um destino que não cessa. Ensina-me os poderes que a vida nos oferece; como poderei sentir a breve brisa de um vento leve que me toca os cabelos e acaricia a minha cara, quando comigo a tua ausência um dia poderá estar. Sê a vida do meu corpo e apodera a minha alegria da tua; ensina-me a viver num mundo sem sentimentos presentes.
Vive o teu presente em mim, mas não dirijas o teu olhar para longe de mim, apenas olharemos ambos numa direcção que toda a nossa vida esperou e que apenas de mão dado com a tua poderá ser realidade. Fecha os olhos e deixa que o calor da minha mão repleta de sentimento invada o teu coração e o acaricie com sentimentos puros que sempre te pertencerão. Deixa-me sentir a tua mão abraçada ao meu coração; enquanto os meus olhos se fecham sinto o teu beijo tocar nos meus lábios, encostando as tuas mão tímidas no meu rosto puxando os nossos corpos num só.


Ensina-me a viver o presente, o futuro iremos descobrir juntos. Aconteça o que acontecer terei sempre o teu sentimento no meu coração, guardado como recordação presente de uma vida que nunca me poderá ser arrancada.
O meu coração apenas a ti te pertence.

14 comentários:

  1. como sempre, lindo o texto =)

    Sim, os nossos olhos falam mais do que algumas palavras conseguem transpôr para a realidade. O que queria transmitir é que apenas isso, em apenas alguns momentos, não vai mostrar o todo que envolver determinada solução.
    E por vezes não queremos que tais momentos acabem, mas por vezes isso acaba por acontecer, e apesar de a linha do tempo ser infinita, esta tem muitas paragens ou quebras, como lhes quisermos chamar.
    Mas sim, somos nós que fazemos os nossos momentos, e por mais que alguns acabem, só desapareceram se assim o quisermos, porque deles somos nós próprios os donos! =)

    Beijinhos e um muito obrigada =)

    ResponderEliminar
  2. morgaine: Muito obrigada minha querida **
    Sim, por vezes é preciso mais que um olhar para nos podermos sentir bem, amados. Nem sempre um olhar nos chega, as palavras quando ditas nas alturas certas são como pequenos milagres de magia, pequenos pedaços de céu. E nem sempre queremos transmitir esse desejo por um olhar, era tão bom que nos conseguissem perceber sem termos de olhar ou pedir (já estou a entrar um pouquinho em mim :P ).
    É preciso muito para um lindo momento de sentimento ser quebrado, mas uma vez partido nem sempre se reconstrói.

    Beijinhos minha linda :)

    ResponderEliminar
  3. Purple Petunias: Oh minha querida, muito obrigada ** :)
    O coração é mesmo um orgão maravilhoso :)

    Beijinhos linda :D

    ResponderEliminar
  4. Os caminhos da vida não se ensinam….
    Somos nós que os fazemos!
    E nunca sabemos para onde vamos!

    A vida é sempre uma surpresa…


    António

    ResponderEliminar
  5. Mas por vezes era tudo mais fácil se houvesse um rumo definido para caminharmos com ele sem nos magoarmos. Onde apenas fosse tudo lindo e maravilhoso...
    Eu quero percorrer o caminho certo porque sei se caminhar pelo errado nada será como antes; sentimentos irão perder-se descontroladamente... E sei que com a minha mão dada nunca os perderei.

    ResponderEliminar
  6. Quem me dera saber o meu caminho!

    Eu pensei que o que o tinha encontrado! De repente encontrei-me em frente ao abismo. Não tenho para onde ir, porque recuar não é possível. Na vida nunca se recua! Só me resta precipitar no abismo? Precisava de uma mão...

    Beijinhos

    António

    ResponderEliminar
  7. gostei do texto. e gostei muito do teu blogue. parabéns

    ResponderEliminar
  8. o caminho é feito a andar
    Quando se vivem realmente os sentimentos torna-se dificil imaginar a vida sem esses pequenos momentos de ternura e de amor.
    ha coisas que se vao construindo e na maior parte das vezes isso so é possivel quando nao estamos sozinhos.
    mesmo na ausencia ter a pessoa presentena mente e acreditar que estará sempre connosco.
    Mas se um dia essa pessoa fugir por entre os nossos dedos termos a certeza que em algum momento vivemos o verdadeiro amor e a verdadeira felicidade.
    a vida é repleta de momentos inesperados, surpresas que nos despertam os sentidos.
    nem semrpe sorrimos com elas mas sao elas que nos fazem crescer e ser pessoas melhoras.

    ResponderEliminar
  9. Olá
    Muito bom :O
    Passa no meu blog e diz o que achas.

    Não gostavas de te inscrever gratuitamente, sem nenhum compromisso e ter descontos em todos os produtos? Ou até vender?

    Diz algo pf.

    beijo

    ResponderEliminar
  10. ola linda quando opuderes dame de novo o novo link do teu blog novo.

    tanto novo lol


    beijoquinhas e espero k estejas bem

    ResponderEliminar
  11. Lindo post , tao sentimental *-*
    sinto exatamente o mesmo !
    Parabéns pelo blog :)
    beijinhos *
    rita & sandra

    ResponderEliminar
  12. Adorei o teu blog, é lindo *.*
    Vou seguir-te. Beijinhos :]

    ResponderEliminar