Onde nada mais existe tu consegues encontrar-me.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Vivo em Ti


É por ti que respiro, que dou toda a minha alma sem pedir nada em troca; apenas o teu amor me conforta e aconchega o coração, dado-me todo um mundo repleto de sentimento esvoaçando na minha mente. Imagino cada vez mais momentos só nossos em que me abraças e me fazes entregar nos teus braços como vida em ti; onde nada existe, sem qualquer mundo envolvente envolvendo-nos. Sinto-te perto quando tão longe possas estar, parece que te sinto, parece que ouço a tua calma respiração que me arrepia a alma e vibra o coração. Quando fecho os olhos à noite, vejo-te perto, muito perto, como se te pudesse tocar apenas com um calmo e inocente gesto de carinho. Sem te ter, chego-me para ti e sinto o sangue do nosso amor em ti e vejo-me reflectida nos teus brilhantes olhos cor avelã. Onde apenas a escuridão de um nada nos absorve da luz de um desconhecido intimidador. Mas a teu lado não existe medo nem receio, sinto-me mais forte; capaz de subir céus e desvendar todas as questões das nossas mentes fracas, onde só existem perguntas sem quaisquer respostas. Para mim tu és assim. Vivo dentro da tua alma, viajando por todos os caminhos que o teu corpo me entrega, mas passando sempre pelo centro da tua alma; vivo de sentimentos sobreviventes a guerras, mas também dos que já partiram que têm tantas histórias que desejam partilhar com o melhor dos ouvintes.



Vivemos das memórias e experiências do passado, que aplicamos todos os dias no presente, e que um dia vão mudar o futuro.

3 comentários: