Onde nada mais existe tu consegues encontrar-me.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sensação Vulnerável


Sinto que cada palavra que me arrancas é um pedaço de coração que é largado neste mundo infinito. Cada lágrima que cai dos meus olhos aquece o meu rosto e aconchega o pouco que resta de uma alma esquecida. O teu sussurro soa como relâmpago em minhas amplas terras outrora repletas de paletas de cores infindáveis. A tua presença por vezes faz-me querer estar no meu próprio mundo, sem qualquer tipo de visão de ti. Mas se soubesses o quão é impossível não estar constantemente contigo totalmente invadido no meu pensamento. Consomes todas as minhas ideias, todas as minhas visões; para onde quer que vá tu segues-me, mesmo não estando a meu lado. A minha imagem em ti sinto-a distorcida, já não consigo ver o que a tua alma fala, como ela ainda me vê. És como novidade para mim, és como um ser estranho que nunca estivera perante mim; diferente alma que magoa e entristece coração deitado em brumas negras, vestido de peles da noite.
Sinto falta de algo que não sei se algum dia voltarei a ter; sinto um aperto no peito sempre que névoas de pensamentos ocorrem em mim, sinto-me impotente neles, como se fosse algo não difícil de encontrar; sensação vulnerável. Um pensamento teu é semelhante a tortura de vazio.

Será difícil poder ser tudo aquilo que realmente somos?

2 comentários:

  1. Compreendo o teu texto :)
    Compreendo o que sentes...

    ResponderEliminar
  2. Eu sei o que sentes e como te sentes :(
    Também eu me sinto como se me tivessem tirado o solo que piso...

    ResponderEliminar