Onde nada mais existe tu consegues encontrar-me.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Parecias

Parecias-me estranho, como se todo o mundo passasse a teu lado e tu nem reparasses. Senti-te longe de mim, estranho de ti. Se pudesses ver a distância dos teus olhos e da tua alma enquanto caminhavas pela rua a meu lado.
Não sei o que contigo se passa, nem tu me consegues dizer, só sei que não estás bem e eu quero estar a teu lado.
Eu quero ser todo o teu apoio, quero ser o suporte onde pousas a tua alma ferida e a deixas repousar tranquilamente. Quero ser algo onde possas depositar todas as tuas sensações e emoções, visões ou medos que te possam ferir. Quero que me faças sentir e não que se faça sentir em ti.
Só te quero ver a sorrir. Quero essa imaturidade consciente do teu ser. Quero-te a ti.
Sinto que hoje parte de mim fora arrancada com todas as forças possíveis que a Natureza algum dia possuiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário