Onde nada mais existe tu consegues encontrar-me.

sábado, 17 de outubro de 2009

Senti


Amo-te demasiado para parecer mais realidade do que um sonho. Adormeço enquanto imagino os teus braços em roda do meu corpo junto ao teu; acordo com a sensação da tua presença, do calor acolhedor que o teu corpo provoca em mim, acordo sem te ver a meu lado.
Senti o fervor do teu corpo deserto do meu, senti o desejo do toque e do amor que cresce em ti a cada respiração. O toque da tua pele na minha provocou-me a loucura incansável do amor eterno. Senti a tua respiração ofegante enquanto passava as minhas mãos pelas tuas costas, enquanto os meus dedos passavam pelos teus lábios e corriam levemente para o teu pescoço com a vontade de nunca mais pararem. As tuas mãos desceram ao longo do meu corpo e apertaram a minha cintura com todo o carinho do amor.
Os teus beijos tornaram o meu corpo eléctrico com o desejo de mais e mais, e tu não paraste. Continuaste e nunca mais vi o quão depressa o tempo voou. Enquanto os teus lábios tocavam os meus e acariciavam a minha alma, nada mais existia. Para além de nós era tudo uma ilusão passada, era escuridão aos nossos olhos. Contigo só consigo ver o que me mostras do amor, o que o teu coração me fala.
Basta um olhar carinhoso teu, uma palavra sentida, um pequeno toque de amor, basta apenas isso para que possa ver o tua alma apaixonada. Só sou feliz a teu lado.


Sem comentários:

Enviar um comentário