Onde nada mais existe tu consegues encontrar-me.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Junto a ti


Preciso de te sentir junto a mim. Quero-te bem abraçado a mim e desejo que esse momento se prolongue por toda a eternidade. Quero ver o mundo nos teus teus braços e sentir com o teu coração, falar com a tua voz, escutar com a tua alma e sentir com os teus sentimentos. Será que podes imaginar o quanto te amo? É um desejo que vai crescendo a cada beijo, a cada olhar teu.
Se soubesses o quanto sabe bem um carinho teu, como o meu coração aconchega suavemente o calor do teu e se deleita com esse amor tão profundo. Quanto mais te vejo mais te quero perto de mim. É uma necessidade constante da minha alma; ter-te comigo.
Entreguei-te o meu coração desde o primeiro dia em que te vi . Contigo sei que está totalmente seguro.

PIPER

2 comentários:

  1. Obrigada querida :)

    É tão bom senti-lo junto a nós, não é? Aquele calor, o amor...sentes-te protegida nos braços dele. :) É tão bom ter alguém com quem partilhar as nossas alegrias e as nossas tristezas.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. amiga ve este meu link...ach pque diz tudo

    http://zionpavillion.blogspot.com/2009/10/quero_19.html

    ResponderEliminar