Onde nada mais existe tu consegues encontrar-me.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Essencial


Gosto de ti bem mais do que o meu coração pode aguentar. És como energia a mais para ele, e por vezes não sabe muito bem como trabalhar. Mas és-me essencial. Sem ti o meu coração simplesmente não respirava, sem ti não havia qualquer sentimento possível de imaginar.
Mas, por vezes, fazes-lo bater tão mas tão leve e baixinho que chego a duvidar de qualquer tipo de existência dele. Consomes toda a energia e emoção alegre dele para a substituíres por uma escuridão de maus sentimentos. Por vezes fazes-me desejar estar sozinha, fazes-me querer morrer para o mundo e só voltar a encontrá-lo depois de umas horas de pensamento sofrido.
Mas sabes, mesmo por tudo o que fazes por vezes que me deixa triste e com essa sensação de desaparecimento, mesmo por tudo isso eu nunca te deixarei de amar. Venham mundos embater contra o meu, venham tempestades, venha tristeza profundo, o meu amor por ti é mais forte que tudo isso.
Quando te sentires mal, apoia-te em mim. Faz de mim bengala para o teu andar. Aperta-me, esgana-me, mata-me! Só preciso de te ver sorrir para mim, só quero que estejas bem.
PIPER

1 comentário:

  1. O amor pode ser o sentimento mais bonito, mas às vezes esse sentimento lindo torna-se em desilusão...
    Era bom que tudo fosse um "mar de rosas", era bom que numa relação só houvesse a parte boa que não houvessem as discussões e a dor. Mas isso não acontece.
    Apesar de tudo o importante é que não deixemos de amar. :)

    ResponderEliminar