Onde nada mais existe tu consegues encontrar-me.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Quero-me para mim


Preciso de ti mas preciso de mim.
Quero-te comigo, mas apenas quero-me para mim.
Dilema que me acompanha a cada passo, a cada respiração.
És tudo o que quero, és tudo o que preciso, és cada pedaço de mim, mas por vezes a minha mente precisa da solidão de apenas uma respiração. Faz-me estar sozinha, gosto de estar no meu mundo, mas também de fazer parte do teu. Eu quero fazer sempre parte do teu e quero que faças parte do meu pequeno grande sonho. Mas por vezes preciso um pouco de mim, um pouco do meu vazio.
Compreende meu amor, eu preciso e quero estar contigo, mas todos nós precisamos do nosso pequenino espaço. Preciso gritar ao mundo quem eu sou.
PIPER

3 comentários:

  1. Obrigada linda !
    Humm neste post este texto revela que sabes o que queres...por vezes é mesmo necessario que nos queiramos para nós...como te compreendo:-)
    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. É bom termos alguém sempre ao nosso lado, mas há alturas que precisamos do nosso espaço onde apenas pensamos em nós. :)

    ResponderEliminar