Onde nada mais existe tu consegues encontrar-me.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Odeio-te


Por vezes consigo odiar-te com todas as forças do meu ser!
Fazes-me sentir tão fraca, tão longe de mim, como se toda a minha confiança se evaporasse como por magia. Consomes toda a minha força e quase que me deixas dependente da tua vontade. Como se já nada fosse meu, como se já nada me pertencesse. Sugador de almas e pensamentos, destruidor de momentos mágicos e felicidade, causador de dependência.
Mas por tudo o que por vezes me fazes sentir, mesmo quando me pareces diferente, a maneira como falas e ages; mesmo por tudo isso e muito mais, eu continuo a amar-te.
Fazes-me bem, fazes-me feliz; és tu quem quero na minha vida para toda a eternidade.


Por ti superava mundos e infinitos, mesmo que não quisesses saber, mesmo que não visses.

2 comentários:

  1. Às vezes o amor faz doer...
    Às vezes por amor não vemos as coisas que estão expostas mesmo diante aos nossos olhos. O amor cega-nos por completo.
    Mas por mais que nos magoe, suportamos tudo. E porquê? Porque amamos a outra pessoa. Pensamos que é apenas uma fase e às vezes deixamo-nos espezinhar como se de lixo se trata-se.
    Digo-te, há dois anos atrás tive numa relação em que todos os dias julgava-me culpa por tudo o que acontecesse, uma relação sem amor da parte dele, mas que eu fui aguentando. Hoje estou numa completamente diferente. Sabemos ver quando é que estamos certos ou errados e há amor mútuo. :)

    Desculpa se disse alguma coisa sem nexo. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. que lindo...também sinto assim..so nao consigo expressar como tu..

    beijocas bom natal e mt amor..

    beijo

    ResponderEliminar