Onde nada mais existe tu consegues encontrar-me.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Sentimento


Sentimento que não diz e que apenas fala com o coração em silêncio. Que só ouve a própria essência e só vê o que apenas quer. Sentimento puro de muitas palavras impossíveis de falar. Em que nada lhe jamais foi semelhante. Batimentos fortes com uma grande personalidade de um só rumo, onde nada poderá intervir no seu destino. Sentimento que cresce em nós como uma pequena semente, para mais tarde dar origem a uma bela e formosa flor. Sentimento livre mas impossível de alcançar com dicionários de palavras, é algo que nunca ninguém conseguiu descrever, mas que muita gente já o sentiu. É algo que não marca hora, lugar ou tempo, mas que segue o rumo que apenas ele traçou para si. Para ele, nada mais importa para além do sentimento que foi aberto em si para com outro partilhar.


O amor não se escolhe, apenas acontece. A pessoa mais inesperada pode ser o destino de qualquer sentimento que nunca nos foi aberto.


1 comentário:

  1. É verdade. O amor acontece e nós só o temos que [saber] receber. E às vezes ele aparece nas pessoas que menos esperávamos. Mas estou ciente que pode ser nessas que o sentimento pode ser mais verdadeiro.

    Bonito texto, adorei as palavras com que o concluíste =)

    ResponderEliminar