Onde nada mais existe tu consegues encontrar-me.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Carinho


Preciso cada vez mais de um carinho teu. Queria tanto que o teu abraço fosse tão prolongado quanto a minha vontade, mas infelizmente acabas por te separar demasiado depressa de mim. Só preciso de me sentir segura nos teus braços, apenas preciso de saber se o teu calor ainda existe, se o posso ter em mim. És-me demasiado essencial, mas por vezes chegas a ser demais para mim. Um coração apenas não aguenta tantas palavras impulsivas que se despertam na alma do teu coração, e mesmo sem quereres, magoas-me. Mas por tudo isso digo, que o que poderá vir a nascer em mim só tem cura em ti.

Só preciso de um mimo que faça as horas passar, e tu nem sempre mo queres dar. Preciso de mais.

2 comentários:

  1. Um abraço é muitas vezes o porto de abrigo que por tanto procuramos. Aquele aconchego, o calor, a proteccção...é tudo o que necessitamos para o nosso bem estar emocioal. :)
    Bonitas são as tuas palavras! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. que lindo piper...

    gostei

    fala com ele e pde-lhe esse abraço prolongado..
    e tao bom senti-lo

    beijocas e tudo de bom

    ResponderEliminar