Onde nada mais existe tu consegues encontrar-me.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Onde não Existimos


Sensação de uma vontade de liberdade a teu lado. Onde nenhum de nós possa dizer, onde ninguém possa ver as nossas almas e olhar-nos com desconfiança. Um canto só nosso onde apenas nós nos poderemos encontrar longe de todo um mundo conhecido. Quero poder olhar-te apenas sem que nada distraia a atenção dos nossos olhos; onde as nossas bocas falantes ouçam o silêncio que lhes sai e se deixem envolver por uma conversa que ninguém consegue compreender. Poder encontrar-me nos teus braços e sentir que o teu abraço me puxa até ti, sentindo o meu corpo navegando até ao teu, sem qualquer força.


Sentir-me quente num olhar, preenchida com um toque, onde ninguém saiba que existimos.

2 comentários:

  1. Um mundo perfeito, onde apenas existam tu e ele. :)

    Benvinda de novo querida :) Tens andado meio desaparecida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar