Onde nada mais existe tu consegues encontrar-me.

domingo, 7 de março de 2010

A Verdade do Coração


Senti o calor do teu olhar desaparecer por instantes ao mesmo tempo que a minha respiração se apagou no silêncio. Eu sabia que algo não estava bem e sentia-o com apenas um pensamento em ti. Nada do que me pudesses dizer já não se tinha encontrado na minha mente e nos meus pensamentos mais sombrios, por isso, não abri o meu pensamento ao teu, deixando que todo o mal que pensei ficasse ali, fechado com uma chave que mais ninguém poderia ter.

Foi então que com a maior das tuas destrezas tua conseguiste alcançar pensamento tão escuro como a noite sem lua. Palavras foram ditas sem piedade a um coração fraco que ansiava acabar com sofrimento tão penoso e que sempre se protegeu a uma realidade que não queria acreditar, mas que um dia chegaria a seu lado. Lágrimas de dor, sofrimento, perda, seguiram o seu caminho no mais desconhecido mundo a que nunca irão nunca mais, e desapareceram, caídas num chão invísivel, pedindo a quem as encontrasse que lhes desse um olhar devido.
As palavras continuaram a ser faladas com impulsividade e sem nexo para algo que tão forte unia sentimento tão puro. Pobre coração despedaçado, sem esperança de algo.
Mas foi aí que algo despertou uma força que nem o próprio sentimento conhecia e então começou a lutar para vencer uma guerra que nunca teria início. Lutou pelo sentimento, coração fraco que encontrou força para se erguer e falar mais alto que a própria voz podia; por entre lágrimas fracas sorriu. Sorriu e falou como se nada mais fosse tão importante como aquele momento, não querendo desaparecer.

Dois corpos redescobriram o que é amar e envolveram-se como se nada desejasse mais o seu toque, o sabor da pele a tocar uma na outra. Viajaram por onde se tinham esquecido, mas desta vez movidos por uma certeza que nunca à muito não sentiam.


A verdade do coração.

2 comentários:

  1. Que texto lindo! =) Parabéns!
    Gostei especialmente do final. Saberia tão bem que sempre que dois corpos se começam a afastar, voltassem a encontrar o que parecia perdido...
    Tens uma forma única de pôr em palavras pensamentos ou mesmo momentos. Dou-te os meus parabéns. Fui capaz de me perder por momentos nestas palavras.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. morgaine: Oh linda, muito muito obrigada! :D * Tudo depende da força do amor que os corpos transportam, se houver certeza nada mais importa.
    Oh querida... :D Nem sei o que dizer :D Muito muito obrigada mesmo, mesmo mesmo!! :D

    Beijinhos ****

    ResponderEliminar