Onde nada mais existe tu consegues encontrar-me.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mil E Um


Um beijo. Mil e um diversos caminhos que o teu beijo percorre no meu corpo, deixando a minha alma sem fôlego, ficando para trás a sensação de preenchimento de um coração magoado, vulnerável, vazio. Um beijo que se torna em palavras suaves e sensíveis como a sua própria melodia, que se faz encontrar com algo que não se explica. Espontânea acção que nos faz voar pelos braços um do outro não querendo que o momento cesse trazendo até nós as memórias de um futuro passado. Sinto cada vibração da tua pele quando toca a minha, o abraço que me dás enquanto encosto a minha cabeça junto do teu coração e o ouço sussurrar ao meu. Sentir o calor da tua mão na minha; momento único. Quando o teu olhar cruza o meu, mesmo sem querer falar-lhe acaba sempre por o chamar para perto de ti, não resistindo ao impulso.


Sou fraca em ti, como ninguém em mim.

2 comentários: