Onde nada mais existe tu consegues encontrar-me.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Rumo


Será Norte? Caminho que me chama e que o vento delira pela minha chegada. Caminho de ruas estreitas e irregular que me soa desconhecido. Porque não Sul? Caminho de estradas alegres e risonhas onde o sol se reflecte na felicidade e ilumina as almas mais adormecidas. Lugar de recordações que preenche um coração sofrido que chora. Porque me chamam lá do fundo quando me sinto tão bem a olhar as folhas verdejantes das árvores em meu redor? Eu não quero ir levada de um vento sem uma presença que me agarre e nunca mais me largue, quando sei que aqui, no Sul, sempre a terei. Será mesmo que a tenho, ou será que esta partiu a Norte e me espera bem lá na neblina de impossível visão?
Tenho medo de avançar sozinha, mas chamam-me cada vez mais alto como se de um grito estridente fizesse romper os meus ouvidos.


Eu quero ir, mas quero ficar. Sei que tenho de ir; é a única maneira de te voltar a ter. Mas serás como eras aqui atrás? Onde tudo é belo e vivo...

2 comentários:

  1. adoro os teus blogs, são realmente fantásticos, e escreves tão bem :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. vai linda, arrisca, nao vivas no medo de saber o que gostavas de ter feito. so arriscando saberas o qeu pode dar. se nao der, respira fundo e pensa que apesar de tudo deste tudo o que tinhas a dar e fizeste o que te dizia o coraçao.

    beijao enorme querida

    adoro-te lindona

    ResponderEliminar